Jul 25, 2007

A gula é o melhor dos pecados

Sim, farei um post inútil hoje (não que os outros não sejam) mas enfim.
Hoje acordei bem cedo e como estava sem nenhum compromisso pela manhã liguei a tv; começou o programa da Ana Maria Chata ehehehh acabei deixando lá já que estava frio, o controle remoto estava pifando e eu não queria sair dos meus edredons macios para mudar de canal. Passados alguns minutos começou o quadro sobre culinária e adivinhem oque me fez prestar atenção no programa que todas as nossas titias amam?! Receitas de diversos tipos de brigadeiros!!!!!!
Sacanagem sacanagem master blaxter ver isso logo pela manhã, ainda mais porque estou de dieta.
Como sou uma mortal e tenho minhas loucuras, fiquei o dia todo pensando nos malditos brigadeiros da Ana, almocei, saí para resolver algumas coisas, fui para a academia e eles continuaram em minha mente, dizendo: venha, venha, venha...., pedalei muito e eles ali do lado dando tchau, fiz yoga pensando que com muita concentração eles sumiriam e nada, os malditos ainda estavam ali conversando com meus neurônios e me mandando beijinhos.
Estou me sentindo meu cachorro hoje, exatamente no momento em que ele quer comer algo que estou comendo e eu não dou, aí ele faz aquele olhar triste, aquela cara de vontade e eu irredutível, nada.
Acho que não vai ter jeito, deu para perceber que eles ainda estão aqui comigo no quarto, escrevendo este post eheheeh
Acho que amanhã terei que ir a uma doceria e matá-los por completo, assasiná-los sem dó nem piedade, mas com um prazer inenarrável.
Ai ai a balança que me perdoe :) rs

3 comments:

Rafael Yoshio Nagao said...

assassinar brigadeiros, huh... ok, Hitchcock deve ter sofrido muito, mas talvez ele não tenha imaginado tal suspense, parabéns pela criatividade, adorei!
hehehehehehe

Anonymous said...

Como estou na fase de desinteresse e desinteressante, me deixo levar.
Vontade dá bixa e meu filho pode nascer com cara de brigadeiro.
Top 2 Melhores Coisas Ever :

- comer
- dormir

vlw pela visita ;)

Bruno Mais said...

HUA!
Faz q nem eu,esquece q esse negócio de balança existe!
Huuhauhuhaauh!
[ ]'s

Bruno "E.T."