Jul 18, 2007

Desamor

"X" diz: o que temos do amor?
"X" diz: se não a falta dele?
"X" diz: vamos queimar esses poetas que exaltam o amor
"Y" diz: o amor na verdade é a dor
"Y" diz: não conheço este amor dos livros
"Y" diz: são todos a imaginação coletiva de alguns autores que acreditam em felicidade
"X" diz: que se iludem
"X" diz: to falando com uma amiga positiva
"X" diz: não adianta, ela não entende
"Y" diz: odeio pessoas positivas
"X" diz: quero emprego, sexo e admiração
"Y" diz: quero passar por todos os 7 pecados capitais com mais ênfase na luxúria (não to falando de novela não viu eheh)
"X" diz: hahahahhaa
"Y" diz: adoro luxúria
"X" diz: eu tbém
"X" diz: adoro fazer sexo
"X" diz: por mim faria everday
"X" diz: odeio quem começa a falar de amor
"X" diz: sexo da pra sentir e amor?
"X" diz: ahhh me poupe
"Y" diz: é a carne é fraca não tem jeito
"X" diz: amor é a desculpa pra manter velhos juntos
"Y" diz: amor deveria ser nome de fralda geriátrica
"X" diz: sim
"X" diz: vc precisa garantir amor
"X" diz: pq a melhor idade é longa
"X" diz: Quem precisa de expectativa de vida longa?
"Y" diz: eu não quero virar maracujá
"Y" diz: oque tem de bonito nisso?
"X" diz: o que tem de vital nisso
"X" diz: só pra te olharem com pena?
"Y" diz: prefiro virar boneco de cera do madame tussaud
"Y" diz: acho mais digno
"Y" diz: devíamos vir com prazo de validade como em Blade runner
"Y" diz: alguns anos e fim
"Y" diz: pronto
"Y" diz: acabou
"X" diz: sim
"X" diz: nos programamos
"X" diz: e pronto
"Y" diz: é acho que esta é a verdadeira fórmula da juventude
"X" diz: e de algum prazer na vida
"X" diz: a certeza do dia da sua morte.

2 comments:

Historiador do cotidiano said...

Filosofia poética ou poesia filosófica?
;-)

Obrigado pela visita.

Abraços

Historiador do cotidiano said...

Quem sabe né?

Fiquei até feliz dele ter sido vaiado.
:-)