Aug 31, 2007

Back to black - Amy Winehouse

Ele não perdeu tempo se arrependendo
E ainda molhado de sexo
Fez o mesmo jogo de sempre
E eu, chapada
e sem forças pra chorar
Sigo sem ele
Você voltou pro mundo que conhece
sem pensar nas coisas que passamos
E eu vou pelo pior caminho
Sem perspectivas
Eu voltarei para o poço

Nos despidimos com palavras
E essa dor me mata a toda hora
Você volta pra ela
E eu volto

Eu volto pra nós

Te amo demais
Mas não é suficiente
Você gosta de cheirar e eu de fumar
E a vida é um grande canudo
E eu sou uma moedinha rolando nas suas paredes

Nos despidimos com palavras
E essa dor me mata a toda hora
Você volta pra ela
E eu volto
Pro poço

1 comment:

Mister Brest said...

Tem como resisr essa música? Acho que vou passar o resto dia ouvindo. Afinal " E a vida é um grande canudo
E eu sou uma moedinha rolando nas suas paredes"