Aug 19, 2007

Asas negras encobrem meu rosto

Ouvindo Antony & the Johnsons


Quero libertar-me, mas estas longas asas negras não me deixam partir.
Procuro uma saída mas só vejo escuridão, não encontro as portas do céu, estou perdida sentada em meu passado, olhando para trás e vendo as marcas profundas que minha carne carrega.
Minhas chagas ainda jorram e mancham de vermelho minhas mãos.
O mesmo pesadelo me atormenta, noite após noite, vem e tira de mim toda a força necessária para manter este corpo doente respirando.
Quero esquecê-lo mas não posso, ele está preso ao meu corpo causando dor, angústia.
Estou fraca, sem forças, preciso desesperadamente encontrar a porta do paraíso, minha respiração está lenta, meus olhos sangram nesta escuridão que parece não ter fim; tento não desistir mas a saída está cada vez mais distante.
Estou só neste silêncio, neste vazio, sendo consumida lentamente, observando as fendas brotarem da terra e tocarem os meus pés.
Quero libertar-me mas não consigo. A cura está em minha frente mas fora do alcance das minhas mãos, por mais que eu tente elas não a tocam.
Estou caída sobre meu vestido sujo e rasgado, observando-a com o último suspiro de minha alma.
É impossível tocá-la.
O melhor é esperar, esperar; pois agora sei que este é o meu castigo, meu destino.

3 comments:

Anonymous said...

Muito obrigado pela visitinha ao meu blog.
Volte sempre lá...
Ow... adorei esse video da maquiagem hehehe... que coisa de louco
Abração

Asusena said...

No entendi mucho sobre su comentario. Pero para mi es un agrado saber que gente de todas partes puede comprender un poco de los mensajes que canaliso para el resto.
La vida, la muerte. La verdad del mundo. La proyeccion de la mente.

Debes saber que Paulo Coelho es de tu pais. Y Brida, es como soy en este momento. una persona que busca respuestas que van mas alla de la verdad que creemos que es nuetro mundo. Que va mas a lla de las simples percepsiones sensoriales de nuestros cuerpo, respuestas que nos llevan a un estado de conciencia acresentada. que nos conecta al universo. Dios.

Saludos, y gracias por escribir.

Asusena said...
This comment has been removed by a blog administrator.