Feb 24, 2011

Saída

Acho que esse blog, que ninguém lê, também por eu não divulgar, acabou virando minha válvula de escape, venho aqui vez ou outra, escrevo oque não posso dizer, libero oque me faz mal, me afundo em mais dores e mágoas, mostro meu lado prolixo, problemático, louco, enfadonho...

acho que minha tristeza é constante, minhas dores latentes, meus temores grandes demais para serem extintos, existe alguém realmente feliz? talvez...
Mas acho que eu até hoje, não conheci essa tal de felicidade, essa "coisa"sem forma, sem cheiro, que vem e vai sem dizer nada. Bullshit!
Estou triste como sempre, e não adianta me dizer: vá ao médico, procure ajuda, tente ser positiva que tudo vai dar certo, você é linda e não tem motivos para ser triste. CHEGA!
Não quero mais resistir, não tenho mais vontade, nem força, melhor sucumbir ao meu desalento.
Quero escrever tudo que estou sentingo agora, mas não consigo, não posso...
Como mudar algo tão enraizado? é como erva daninha, prolifera rapidamente e estraga tudo ao seu redor.
Estou triste hoje, assim como ontem, semana passada, mas hoje, especialmente triste...
Preciso me tornar outra pessoa, ser oque todos são, fazer oque todos fazem, ser mais uma, nula, vazia, mediocre, quem sabe assim não consigo parar de pensar e simplesmente ser.

No comments: